O corpo de Cleidson Lima foi encontrado por equipes da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Bairro Barroso, em Fortaleza.
O adolescente Cleidson Lima de Sousa, 12 anos, que foi encontrado morto na última quarta-feira (16) após ter desaparecido enquanto brincava de bicicleta na frente de casa, em Fortaleza, morreu vítima de um choque elétrico. A informação consta no laudo cadavérico, divulgado nesta quarta-feira (23) pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O corpo de Cleidson foi encontrado por equipes da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Bairro Barroso, em Fortaleza. A Coordenadoria de Medicina Legal realizou, na quinta-feira (17), a identificação do corpo por meio de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Forense. O exame constatou que o corpo encontrado era do adolescente.
O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do DHPP, responsável por casos de desaparecimento. Com a localização do corpo, a investigação foi transferida para a 3ª DH, unidade responsável pelas ocorrências na região onde ele foi localizado. A 3ª DH segue investigando o caso.
LEIA TAMBÉM:
- Corpo é encontrado dentro de canal em Fortaleza
- Família procura garoto que desapareceu há 3 dias enquanto brincava de bicicleta em Fortaleza
- Corpo de adolescente de 12 anos desaparecido desde domingo é identificado pela polícia em Fortaleza
Desaparecimento do adolescente
Cleidson é de família evangélica e não tinha costume de sair sozinho. — Foto: Arquivo pessoal
Segundo a mãe do garoto, a manicure Jassia Jeane Lima Leite de Sousa, no dia do desaparecimento, Cleidson trajava um calção claro listrado e uma camisa branca. A bicicleta que ele usava é vermelha.
“Ele estava brincando em frente de casa. Quando foi por volta de uma hora da tarde, fui chamar ele para almoçar e não encontrei. No mesmo momento fui na casa da minha mãe para ver se ele não estava lá, perguntei aos vizinhos, procurei pelas redondezas. Desde então começou meu desespero”, disse Jassia.
Claidson é o terceiro de quatro irmãos. O jovem faz parte de uma família evangélica e não costumava sair sozinho.
FONTE:G1