Apos solicitações, equipes de policia começam chegar a Campos Sales

Apos solicitações, equipes de policia começam chegar a Campos Sales

Apos solicitações de autoridades locais, como o Prefeito Municipal Moesio Loiola, Coronel Hermam e Câmara Municipal, equipes de Policia começaram chegar nesse fim de tarde de sábado, 22 de Fevereiro.

As solicitações se deram pelo grande números de homicídios que vem acontecendo em Campos Sales levando aflição a todos os munícipes.

O Coronel Hermam compartilhou áudios onde repassou a todos a informação da vinda de equipes do Batalhão da Força tática e BP Raio, em contato com o TC Luciano do 2º Batalhão de J. do Norte.

O Coronel Hermam alem de ter sido Comandante da 4ª CIA de Campos Sales, também atuou como Comandante de J. do Norte, o qual no contato teve resposta positiva a vinda das equipes.

O Prefeito Moesio Loiola fez solicitação ao Governo do Estado a dias atras para analisar a possibilidade de instalação de uma Base do Raio na Cidade.

A Câmara Municipal enviou Oficio para o Comandante Geral da PM do Estado nessa Sexta Feira, 21 de Fevereiro, solicitando reforços com urgencia.

Com a Greve da PM a situação só ficou critica no município. Certamente a população de todo estado espera um acordo entre o Governo e os PMs em Greve para voltarem as atividades e dar um basta nessa situação que tem levado aflição a todos.

Chegaram primeiro equipes da Força Tática que ja estão atuando nas ruas, é esperado também a chegada do BP Raio. Com esse reforço se espera que não haja mais homicídios e a população se sente mais aliviada, pois a aflição fazia e ainda faz parte de todos os moradores.

poradmin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *