Cleidson Lima de Sousa brincava de bicicleta na frente de casa quando desapareceu.
A Polícia Civil informou que o corpo encontrado nesta quarta-feira (16) no Bairro Barroso, em Fortaleza, é do adolescente de 12 anos que estava desaparecido desde o último domingo (13). Cleidson Lima de Sousa brincava de bicicleta na frente de casa quando desapareceu.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) concluiu, nesta quinta-feira (17), através de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Legal, que o material coletado é do adolescente.
“A Pefoce continua realizando exames para a confecção do laudo com a causa da morte”, disse a secretaria. O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e transferido, em seguida, para a 3ª DH, delegacia responsável pelas investigações na região onde o corpo foi localizado.
LEIA TAMBÉM:
Desaparecimento do adolescente
Cleidson é de família evangélica e não tinha costume de sair sozinho. — Foto: Arquivo pessoal
Segundo a mãe do garoto, a manicure Jassia Jeane Lima Leite de Sousa, no dia do desaparecimento, Cleidson trajava um calção claro listrado e uma camisa branca. A bicicleta que ele usava é vermelha.
“Ele estava brincando em frente de casa. Quando foi por volta de uma hora da tarde, fui chamar ele para almoçar e não encontrei. No mesmo momento fui na casa da minha mãe para ver se ele não estava lá, perguntei aos vizinhos, procurei pelas redondezas. Desde então começou meu desespero”, disse Jassia.
Claidson é o terceiro de quatro irmãos. O jovem faz parte de uma família evangélica e não costumava sair sozinho.
FONTE:G1