Homem é preso suspeito de assassinar policial durante assalto em 2008, na Grande Fortaleza

Autor: admin
Data: abril 11, 2022

O crime que vitimou o soldado Raimundo Herculano Correia Júnior aconteceu na estrada entre Pacatuba e Maranguape quatorze anos atrás.

Um homem suspeito de ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar em 2008 foi preso, neste sábado (9), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Raimundo Herculano Correia Júnior, 36, soldado da PMCE, morreu em agosto de 2008, na estrada entre Pacatuba e Maranguape, também na Grande Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

Uma composição do 14º Batalhão da Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão em aberto contra ele. A captura ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo na área. Os policiais receberam informes de que um foragido da Justiça estava trafegando em uma rua no bairro Horto.

Com as informações, a PMCE iniciou as diligências no lugar e os militares localizaram o suspeito. Enquanto verificavam o nome do indivíduo no sistema policial, os militares do 14º BPM constataram que contra ele, identificado como Carlos Filho Marques de Moura, que já tinha antecedentes criminais por roubo, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça no ano de 2008.

Carlos Filho foi encaminhado à Delegacia de Capturas, onde houve a ratificação da prisão que havia sido determinada por ele ser apontado como o assassino do policial.

FONTE:G1