Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará, por suspeita de tentar matar a ex-namorada a golpes de martelo no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A captura do suspeito aconteceu na madrugada de sexta-feira (8), mas as informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11).
Conforme a Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi atacada pelo ex-namorado com vários golpes de martelo na cabeça em um imóvel na Rua Estrela Dalva, na capital, na manhã da última quinta-feira (7). O caso que aconteceu na frente do filho da vítima, uma criança de 7 anos.
VEJA TAMBÉM:
- Suspeito de esfaquear 11 vezes a companheira na frente dos filhos é preso
- Suspeito de tentar matar ex enviou áudio à família da vítima: ‘Assumo meu erro’
Após o crime, o homem fugiu do local, já a vítima, foi levada por vizinhos para uma unidade hospitalar. Durante as buscas pelo suspeito, a polícia descobriu que ele estava escondido na casa de familiares, no município de Jaguaruana.
O homem, que até então, não possuía antecedentes criminais, foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. No mesmo dia, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e se encontra à disposição da Justiça.
FONTE:G1