O bebê tinha 10 meses de vida e havia sido entregue a mãe pela avó. A criança ainda não tinha registro de nascimento, é natural do estado de São Paulo e veio ao Ceará com a mãe.
A mãe do bebê encontrado morto dentro de uma cisterna no quintal da residência onde morava com a família é investigada por negligência, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na manhã deste domingo (31) no Bairro São Francisco, na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará.
O bebê tinha 10 meses de vida e havia sido entregue a mãe pela avó. Populares informaram que a mãe da criança teria chegado em casa pela manhã e recebido a criança. Ela teria dormido e, quando acordou, encontrou o menino dentro da cisterna.
A criança ainda não tinha registro de nascimento, é natural do estado de São Paulo e veio ao Ceará com a mãe.
LEIA TAMBÉM:
- Bebê de 10 meses é encontrado morto em cisterna de residência no interior do Ceará
- VÍDEO: motociclista atropela grávida e foge sem prestar socorro em Fortaleza
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao endereço após a criança ser localizada sem vida pela mãe no local.
Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do bebê e somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Brejo Santo.
FONTE:G1