Mãe é presa suspeita de matar filha de 11 meses asfixiada no Ceará

Autor: admin
Data: agosto 22, 2022

Bebê chegou a uma unidade de saúde na segunda-feira (15) já sem vida e com sinais de asfixia, segundo a Polícia Civil.

Uma mulher de 34 anos foi presa neste sábado (20) suspeita de matar a própria filha, uma bebê de 11 meses, no município de Novo Oriente, no interior do Ceará. A bebê deu entrada na segunda-feira (15) em uma unidade de saúde já sem vida e com sinais de asfixia, segundo a Polícia Civil. A mãe foi presa preventivamente pelo crime.

A Polícia Civil informou, em nota, que um laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou a morte por asfixia e que, após o laudo, a Delegacia Municipal de Novo Oriente pediu a prisão preventiva contra a suspeita. Ela foi localizada no mesmo município onde o crime ocorreu.

LEIA TAMBÉM:

A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido.

Outro bebê assassinado

Criança morre baleada no Bairro Pici, em Fortaleza — Foto: Reprodução

Criança morre baleada no Bairro Pici, em Fortaleza — Foto: Reprodução

Um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite deste sábado (20). Outras pessoas foram baleadas e sobreviveram. Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, três pessoas foram baleadas no tiroteio. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, e a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.

Ainda conforme a secretaria, os dois homens baleados têm passagens na polícia por 10 crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.

FONTE:G1