Suposto namorado de Gugu Liberato entra na Justiça por herança “foi sim companheiro”

Suposto namorado de Gugu Liberato entra na Justiça por herança “foi sim companheiro”

O chef Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Patricia Saggioro Leal, uma das integrantes do escritório, confirmou à coluna que ela e Maurício Traldi, outro sócio, estão representando o chef no inventário.

Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse Patrícia, que não deu mais detalhes sobre a ação em andamento e o que chef está pedindo no caso.

Suposto namorado de Gugu quer herança

Segundo fontes da coluna, Thiago – que mora fora do Brasil – e Gugu mantiveram uma relação estável por cerca de oito anos e, nesse período, fizeram dezenas de viagens pelo mundo.

Mário do Céu, mãe de Gugu, já afirmou em entrevista ao Fantástico, que ele e Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, “nunca tiveram nada um com o outro”. Rose Miriam também briga na justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu.

De acordo com informações do Léo Dias, o testamento de Gugu Liberato destina 75% da herança aos três filhos e 25% para divisão entre os cinco sobrinhos. Além disso, a mãe do apresentador tem direito a uma pensão vitalícia de R$ 163 mil, por mês.

fonte:rio mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *