Vítima recebeu pelo menos 11 facadas e foi levada em estado grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) no Centro da capital cearense.
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (4) em Fortaleza o homem suspeito de esfaquear 11 vezes a companheira na frente dos filhos de 11 e 14 anos durante uma discussão ocorrida na manhã da última sexta-feira (1º) no Bairro Vicente Pinzón.
Desde o dia do crime, as forças de segurança tentavam descobrir a localização do homem de 37 anos. Ele foi encontrado no fim da tarde desta segunda e teve o mandado judicial de prisão temporária cumprido pelos policiais civis.
A mulher foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota, no Cento de Fortaleza onde foi submetida a uma cirurgia.
O nome do suspeito não vai ser divulgado para preservar a identidade da vítima
Briga após desentendimento
Conforme um familiar da vítima, que prefere não se identificar, o casal se desentendeu quando o homem desconfiou que a companheira o teria traído após ter supostamente encontrado mensagens e ligações no aparelho celular dela. Houve uma discussão e a vítima recebeu 11 facadas. O filho da mulher de 11 anos viu a cena. O outro estava no mesmo local, mas dormindo.
Ainda segundo o parente, o garoto que presenciou o crime foi quem conseguiu sair de casa para pedir socorro para a mãe. Ele está em estado de choque e foi levado para a casa de familiares. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima gravemente ferida para o hospital.
LEIA TAMBÉM:
- Passageiro é baleado em tentativa de assalto a ônibus em Fortaleza
- Mulher desacordada é deixada em rua e estuprada por homem em Itaitinga, no Ceará
“Tudo começa com uma simples briga, o homem bate na mulher depois promete que vai mudar e passa um tempo faz tudo de novo. É preciso denunciar todo tipo de violência. Quanto a ela, estamos confiantes que vai sobreviver e sair dessa”, desabafou o familiar.
O homem suspeito de cometer o crime enviou um áudio para a família em que afirma ter agido em legítima defesa. Na mensagem ele diz que também foi agredido e que tomou a faca das mãos da mulher e a feriu.
FONTE:G1