
Crime ocorreu entre os meses de março e abril em uma unidade escolar do município de Acopiara. Prefeitura disse que não vai comentar o caso.
Um professor de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (17) suspeito de estupro de vulnerável contra alunas de um escola do município de Acopiara, no Ceará. Os crimes foram praticados entre os meses de março e abril.
De acordo com a Polícia Civil, após a expedição do mandado de prisão, os policiais realizaram buscas e localizaram o homem no Centro do município. Atualmente ele trabalhava como motorista. Não foi informado o número alunas que foram vítimas do suspeito.
LEIA TAMBÉM:
- Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso pela PRF durante abordagem em ônibus
- Polícia do Ceará prende pai suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos
Após a abordagem ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara. As investigações seguem em andamento com o objetivo de averiguar se ele possui envolvimento em outros crimes.
O Município de Acopiara afirmou que não comenta decisão judicial e para preservar a identidade dos menores envolvidos limita-se a dizer que o servidor em questão está afastado de suas funções e respondendo processo administrativo disciplinar que ainda está em curso.
FONTE:G1