
Motorista foi localizado quando fazia um tratamento no Centro de Hemodiálise de Maracanaú.
O homem que atropelou a própria irmã, de 55 anos, durante uma discussão por uma casa deixada de herança na cidade de Pentecoste, foi localizado pela Polícia Civil na última segunda-feira (31), no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
- Mulher é atropelada por irmão durante briga por herança em Pentecoste, no interior do Ceará
- Polícia procura homem que atropelou irmã durante briga por herança no Ceará
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, o suspeito foi localizado quando fazia um tratamento no Centro de Hemodiálise de Maracanaú. Após realizar o procedimento, o homem foi abordado pelos agentes fora do Centro e conduzido para a unidade policial na companhia de uma advogada.
Conforme a Polícia Civil, o motorista confessou o crime em depoimento, mas como não havia situação de flagrante, nem mandado de prisão preventiva ou temporária, ele foi liberado.
Crime
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/g/Z/MY8YdORjOIZPYrZ3aqhw/mulher-atropleda-pelo-irmao.jpeg)
Mulher de 55 anos estava na frente do veículo quando o irmão dela arrancou com o carro no município de Pentecoste, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (28), quando o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima, que estava na frente do veículo. Desde então, o homem, que não teve a identidade revelada, ficou foragido e estava sendo procurado pela polícia. A cena foi presenciada por familiares da vítima e vizinhos, que registraram o momento.
A mulher foi socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Em seguida, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Há suspeita de que ela tenha sofrido traumatismo craniano.
Segundo testemunhas, antes do atropelamento os irmãos haviam discutido em razão da residência. Quando o homem estava dentro o veículo para deixar o local, a irmã dele se colocou na frente da caminhonete.
FONTE; G1