Segundo a assessoria do senador do PSDB, o procedimento “foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no Hospital Sírio-Libanês por 48 horas, como é praxe nesses casos”.
O senador José Serra (PSDB) foi submetido nesta terça-feira (6) um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração e continua internado no Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo.
Segundo a assessoria do tucano, o procedimento “foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no Hospital Sírio-Libanês por 48 horas, como é praxe nesses casos”.
Serra tem 79 anos e foi hospitalizado em 22 de junho, após ser diagnosticado com a Covid-19. Mesmo assintomático, ele cumpriu quarentena no hospital, que identificou uma pneumonia leve no senador, que havia sido identificada nos exames de imagem com antibióticos por via endovenosa.
Segundo a assessoria do parlamentar, o tucano já recebeu duas doses da vacina contra o coronavírus em São Paulo.
“Seu bom estado geral e quadro clínico certamente tiveram a contribuição da imunização pelas duas doses da vacina”, disse um comunicado do gabinete do parlamentar na terça-feira (7), antes do cateterismo.
FONTE; G1