Trecho onde ocorreu o acidente, localizado no Anel Viário, em Maracanaú, não tem sinalização e iluminação, o que, segundo motoristas, tem causado acidentes do tipo na região.
Um motorista de 65 anos sofreu ferimentos leves após o caminhão que dirigia tombar na noite desta quarta-feira (3) às margens da BR-020, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Após o acidente, ele chegou a desmaiar e precisou ser levado para uma unidade hospitalar.
De acordo com testemunhas, o condutor da carreta vinha do Porto do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, e seguia a caminho da cidade de Petrolina, em Pernambuco onde pegaria um carregamento de frutas. Ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista, momento em que o caminhão tombou.
Um socorrista que passava pelo trecho fez o atendimento inicial à vítima, que sofreu uma fratura no braço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e concluiu o socorro ao idoso.
LEIA TAMBÉM:
- Paciente tenta matar outro internado, fere duas enfermeiras e ataca policial em hospital de Fortaleza
- Jovem de 19 anos grávida de oito meses é achada morta dentro de casa no Ceará
Motoristas que estiveram no local afirmaram que acidentes desse tipo são comuns no trecho localizado no Anel Viário, principalmente por falta de iluminação, de sinalização e por obras inacabadas na rodovia.
FONTE:G1