Padrasto estupra criança enquanto a mãe dela saía de casa para denunciar ter sido agredida CE.

Autor: admin
Data: dezembro 4, 2020

Mulher saiu de casa para pedir ajuda após ser agredida e, ao voltar, ouviu os gritos de socorro da filha.

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3) por agredir a companheira e estuprar a filha dela, de 10 anos, no Centro de Fortaleza. Ele se aproveitou da ausência da mulher, que havia sido agredida pelo mesmo homem e saiu de casa para pedir ajuda, e estuprou a criança.

De acordo com um agente da Guarda Municipal, a companheira do suspeito saiu de casa por volta de 3h, para ir até uma equipe da Guarda Municipal, após ter sofrido agressões cometidas pelo companheiro. Para isso, precisou deixar a filha sozinha com o homem.

A mulher relatou aos agentes que, ao chegar chegar a sua casa, ouviu os gritos da filha pedindo socorro. Quando abriu a porta, viu o companheiro abusando da criança, ambos despidos.

O suspeito foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, no Bairro Couto Fernandes. Ele já tinha passagens na polícia por roubo.

A mãe a criança foram ouvidas pelos agentes e a menina afirmou que essa foi a primeira vez que foi violentada. Ela passou por exame de corpo de delito.

FONTE: G1