Francisco Forte, 55 anos, e Francisco Danilo Araújo Forte, 29 anos, trabalhavam como vaqueiros e foram mortos em uma estrada de terra na localidade de Vida Bela.
Pai e filho foram mortos a tiros quando retornavam do trabalho para casa em uma motocicleta no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15).
- Pai e filho são assassinados a tiros em Aratuba, no Ceará; mulher também foi atingida por disparos
- Bando invade casa e mata dois irmãos a tiros na presença da família em Caucaia
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local do crime por um morador que passou pela localidade de Vida Bela e viu os dois corpos caídos em uma estrada de terra, ao lado da moto.
As vítimas foram identificadas como Francisco Forte, 55 anos, e Francisco Danilo Araújo Forte, 29 anos. Conforme familiares, pai e filho trabalhavam como vaqueiros e estavam retornando para casa quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo e morreram no local.
A PM afirma que Francisco e Danilo não tinham antecedentes criminais e nenhum objeto pessoal deles foi levado. Não há detalhes sobre as pessoas envolvidas no duplo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: G1