De acordo com a Polícia Civil, pessoas estão fazendo visitas aos moradores e oferecendo serviços de saúde, momento em que se apropriam dos dados das vítimas para praticar o crime de estelionato.
A Polícia Civil investiga sobre um grupo de pessoas que estaria se passando por funcionários públicos para entrar na casa das vítimas e conseguir dados para a retirada de dinheiro das contas bancárias. O caso aconteceu na última sexta-feira (4), na zona rural de Várzea Alegre, interior do Ceará.
Uma moradora registrou Boletim de Ocorrência, contando que teve uma quantia em dinheiro retirada da conta bancária após receber a visita de pessoas que ofereciam serviços de saúde na última sexta-feira (4).
Conforme o relato, enquanto conversavam sobre os serviços médicos com a moradora, conseguiram informações sobre dados pessoais. Posteriormente, retiraram dinheiro da conta bancária da mulher.
LEIA TAMBÉM:
- Dono de jumento é autuado por maus-tratos ao deixar animal sob o sol, sem água e comida em Juazeiro do Norte
- Homem joga frango abatido contra assaltante para evitar fuga; vídeo
Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, buscam agora identificar e localizar os suspeitos de envolvimento no crime de estelionato.
FONTE:G1